Carta do Dia: Principe de Espadas

Press Release (ePRNews.com) - LISBON, Portugal - Aug 09, 2016 - A energia de hoje coloca-nos no estado de atenção plena e observação, sentimos a necessidade de olhar ao longe para perceber o que se passa e acontece ali e aqui.

O guardião interno de cada um leva-nos a desfrutar de nós e a observar-nos, escutar-nos e sentir-nos, leva-nos a serenar a mente pensante e o turbilhão de pensamentos que chegam e vão, pois só calando a nossa mente conseguimos realmente mergulhar no profundo em nós e conhecer-nos.

No entanto, este mergulho pode ser frio e gélido por não nos sentirmos prontos a observar e a estar com quem somos, passamos muito tempo a construir personagens para nós mesmos e a colocar culpas no outro, passamos tempo de mais a vitimizar-nos, a ter pena de nós e quando realmente nos conectamos ao nosso Eu mais profundo e percebemos que tudo isso não passa de mais um personagem ficamos despidos dessas roupagens que outrora nos foram aquecendo no conforto de não ver.

O mergulho pode ser também muito prazenteiro, pois é mais uma forma de integração, de descoberta de libertação de medos e receios e é através deste libertar e soltar que nos reencontramos.

Seja qual for a sensação o importante é o uso da atenção plena que fazemos e que nos permite retirar o máximo proveito deste observar atento e consciente de quem somos.

Namasté!

Vanessa Barros Albernaz

http://www.energiaki-terapias.net/#!reflexoes/c17bb

Source : Jelarion por Energia Ki
SHARE :  
Business Info :
Jelarion por Energia Ki

You may also like this  

Login

Or using ePRNews Account

Don't have an account ? Sign Up

Register New Account

Or form here

Already have an account ? Login

Reset Password

Already have an account ? Login

DISCLAIMER

If you have any concerns regarding this press release, please contact the Author / Media Contact / Business of this press release. ePRNews is not resposible for the accuracy of the news posted and do not endorse, support any product/ services/ business mentioned and hereby disclaims any content contained in this press release.